Previsão de chuva em grande parte do país; veja como fica o clima nesta sexta, 24

Sul

Há condições para chuva isolada na faixa leste da região Sul e região central e norte do Paraná, incluindo às três capitais. Nas outras áreas, o dia começa com céu nublado, mas no período da tarde o tempo abre e não chove.

Sudeste

O sol volta a predominar entre poucas nuvens sobre a região Sudeste e o predomínio é de tempo firme. No litoral de SP a nebulosidade aumenta ao longo do dia, mas não chove. Na região sul paulista chove de forma isolada à tarde.

Volta a chover sobre todo o estado de Goiás, Distrito Federal e centro-norte de Mato Grosso ao longo do dia, mas de forma isolada e com fraca intensidade. Nas demais áreas da região o tempo seco e quente persiste.

Nordeste

Na sexta-feira há previsão de chuva na faixa leste no Nordeste e no litoral do Ceará, de forma localizada. Entre Alagoas, Sergipe e Recôncavo baiano o céu fica encoberto e com chuva a qualquer momento.

Norte

Há previsão para pancadas de chuva com trovoadas em toda a região Norte nesta sexta-feira, que ocorrem com maior intensidade no oeste do Pará, Amazonas, Acre e norte de Rondônia.

Fonte: Canal Rural
Acesse nosso e-commerce: https://anglasa.com.br/

Sugestões ou dúvidas?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *